O desejo deste ano foi... |
Ultimamente ando meio cansada de tudo, de mim, das pessoas, do governo, da mídia, da política (essa nem se fala), do capitalismo, enfim de TUDO. Talvez tenha entrado numa crise existencial, sei lá, completei 25 anos semana passada, passei o dia do meu aniversário trabalhando, sim o dia todo, pois estava em um campeonato com 45 atletas sob minha responsabilidade e de mais 2 treinadores, sendo eu a representante feminina, ou seja, nada pode dar errado durante todo o tempo, 24 hrs por dia. Enfim, aonde quero chegar com isso, não sei mais se é esse trabalho que quero para minha vida toda, sei que sou jovem e aina há muito pela frente, mas e se realmente não for isso o que quero para mim? estarei deixando passar tanto tempo da minha juventude, um tempo q n volta, um corpo que não volta, a disposição que não volta... Mas eu amo o que faço, o ruim é que muitas vezes me estressa demais, e não tenho como ter esse tempo "perdido" de volta.
Acho que meu desejo seria poder aproveitar mais o tempo enquanto jovem, mas não posso, pois é da sociedade em que vivemos, ser trabalhador, juntar $, construir família, ter uma casa, juntar mais $, para somente poder desfrutá-lo quando tiver mais de 50 anos e estiver aposentada! Sim, mas porque o processo n pode ser um pouquinho mais tardio hehehhe sério, gostaria realmente de poder ser sustentada por mais alguns anos, sem ter que trabalhar, ou trabalhar menos, sem ter a pressão da sociedade ou dos pais dizendo que isso é coisa de vagabundo, que não faz nada... De quem foi a idéia de ter que trabalhar 11 meses por ano, 6 dias por semana, 8 horas por dia??? se não faço isso sou taxada de folgada... mas p/ que trabalhar tanto? (isso que minha carga horária por dia é curta). Vejo os paulistas, trabalham feito condenados, fazendo horas extras, indo de um trabalho para outro, vivem trancados no trânsito, e só é normal quem faz isso, quem não tem esta rotina é folgado! Hein?!?! Acho q algo está muito errado nesta sociedade, que vive muuuito do consumo de bens materiais, que o bom é ter cada vez um cargo mais "elevado", é um ciclo vicioso, uma bola de neve, isso não pára... As pessoas estão cada vez mais competitivas, olhando seu próprio umbigo, sempre querendo mais e mais, sempre se comparando, querendo mostrar que podem ter o melhor produto, que podem oferecer o melhor serviço, por pura vaidade, movidas pelo consumismo, pela mídia, etc.
Acho que viajei no post de hoje hehehe, ms por enquanto é isso quem tem passado na minha cabeça, dá vontade de largar tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário